Criar um Site Grátis Fantástico
Games
Games

 

Notícias sobre GAMES !

 

 

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

GTA V terá instalação obrigatória de 8

GB no PlayStation 3

e no Xbox 360

 

 

 

 

A Rockstar divulgou mais detalhes do aguardado game "Grand Theft Auto V", que será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3. Uma das informações divulgadas em uma sessão de perguntas e respostas com fãs afirma que nos dois consoles o jogo deverá ser instalado antes de o jogador começar a jogar, uma instalação que consumirá 8 GB de espaço no disco rígido dos videogames.

No Xbox 360, o jogo virá em dois discos, sendo um para a instalação e outro para rodar o game. Não será necessário trocar de discos durante o game, como ocorre, por exemplo, com "L.A. Noire", outro game da Rockstar, no videogame da Microsoft. No PlayStation 3, pelo disco ser em Blu-ray (comportando maior quantidade de dados), o jogo virá em apenas um disco, mas terá a instalação obrigatória.

 

A empresa ainda falou que trabalha na personalização de armas e veículos dentro do game pelos jogadores. Ainda, todas as versões do game virão com um mapa da cidade de Los Santos na caixinha, assim como ocorreu nas outras versões da série - uma tradição daRockstar.

Os jogadores poderão trocar de personagens a qualquer momento e, com isso, poderão encontrar Michael, Fraklin e Trevor andando pela cidade, "tocando suas vidas", como diz a empresa. Os jogadores, controlando um dos três, poderão até brigar com eles, mas não poderão matá-los.


A empresa ainda afirma que um trailer que mostrará o game sendo jogado em tempo real será lançado "em breve". Sobre versões de "GTA V" para PC e videogames de nova geração, a empresa disse que "não divulgou nada até o momento".


Sucesso e polêmica


"GTA V" tem previsão de lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 para 17 de setembro - a data inicial era de o game chegar em maio. Além da série "GTA", a Rockstar tem no currículo outros games que apresentam muitas horas de jogo e grande quantidade de conteúdo como "Red Dead Redemption", "Max Payne 3", "Bully" e "L.A. Noire".

O principal objetivo do game será "a busca pelo precioso dólar". Pela primeira vez, os gamers poderão controlar três personagens em um game da série "GTA".

O novo jogo se passa na cidade fictícia de Los Santos, que é inspirada em Los Angeles. Os "heróis" do game, que receberam nomes de Michael, Trevor e Franklin, terão características únicas e alternar entre eles permite viajar pela gigantesca cidade.

Cada um deles apresenta personalidade, habilidade e grupos de amigos para interagir diferentes. Eles podem trabalhar juntos em uma missão, com o jogador podendo escolher com qual jogar - cada um deles fará uma tarefa diferente. Quando não estão sendo controlados saem pela cidade para "continuar com sua vida".

Acidade de Los Santos e arredores será gigante, com um tamanho das áreas das cidades dos games "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "GTA IV" combinadas. Há locais montanhosos, florestas, uma base militar e o fundo do oceano para serem explorados.

No início de abril, a Rockstar divulgou a capa de "GTA V". A imagem segue o padrão de capa dos outros jogos da série, mostrando os personagens em cenas de missões que ocorrem dentro do game e que também mostra qual será o clima da história do jogo.


___________________________________________________________________


Vídeo de 'Pro Evolution Soccer 2014'

mostra detalhes do

game de futebol

 

 

 

A produtora Konami divulgou um vídeo de seu novo game de futebol, "Pro Evolution Soccer 2014", que mostra detalhes do título como as feições dos atletas, mais reais por conta do motor gráfico Fox Engine, e da física das partidas e da bola, com o objetivo de deixar o jogo mais realista.

Com o motor gráfico, os jogadores se parecem mais com suas versões reais e apresentam reações conforme o que acontece em campo, o que pode ser visto em seus rostos. Até o suor escorrendo pelo rosto pode ser visualizado. Uniformes, bolas e gramado agora apresentam mais detalhes, afirma o vídeo.

A equipe japonesa de desenvolvimento do jogo recriou diversos estádios ao redor do mundo, capturando a luz do sol que muda conforme a hora do dia e a latitude do local.


O vídeo também mostra o controle da bola em 360 graus no campo e, combinado com a física do atleta, permite criar dribles e jogadas inéditas. Segundo a Konami, a sensação é de se estar controlando uma partida real, já que a movimentação dos jogadores é ajustada conforme o que acontece em campo - eles salta para evitar falta ou usam o corpo para se defender, por exemplo.

Combinado com a física da bola está a movimentação dos jogadores, que foi inspirada em partidas reais, recria reações confincentes na partida. Os chutes também ganharam uma dose de realidade e permitem desde "tapas" para dentro do gol até "bombas" poderosas.

"PES 2014" será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em setembro.

Em busca do realismo
Para tornar "Pro Evolution Soccer 2014" mais real, a Konami aposta no motor gráfico Fox Engine, que será usado em "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", e em uma nova física para a bola, que permite chutes mais próximos da realidade. Além disso, háverá um sistema dedicado à física dos atletas, que levará em conta sua altura e peso na hora do contato com o adversário pela disputa da bola.

O Player ID, um sistema que captura a movimentação dos jogadores mais conhecidos e os reproduz no game. Assim, é possível identificar a corrida característica de Cristiano Ronaldo e de Robben, por exemplo, e os dribles de Messi e de Neymar.

Quem gosta de criar táticas e jogadas poderá fazer uso de um sistema de jogadas combinadas entre três ou mais jogadores, podendo aproveitar os espaços entre os zagueiros, criando jogadas rápidas. Haverá também um novo sistema de cobrança de faltas e de pênaltis.

Campeonatos
Em 2012, "PES 2013" apresentou os 20 times da série A do Campeonato Brasileiro e espera-se que o mesmo aconteça na versão "2014", além da Copa Libertadores. Os dois campeonatos não foram confirmados pela Konami.

Confirmados apenas estão a Champions League, o campeonato europeu que teve o Bayern como campeão em 2013 e a Asia Champions League, com equipes asiáticas.



___________________________________________________________________



 

Capa de 'Fifa 14' traz Messi comemorando gol




A Electronic Arts (EA) divulgou nesta quinta-feira (27)  a capa "global" de "Fifa 14", seu novo game de futebol, que traz o jogador Lionel Messi, do Barcelona, na capa comemorando um gol. O game terá narração e menus em português e será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.


No Brasil ainda não há data de lançamento oficial, mas a produtora confirmou lançamento para setembro.

A capa "global" significa que em todos os mercados Messi estará em evidência, no meio da imagem, sendo que outros atletas mais conhecidos da região podem aparecer. Nos Estados Unidos, jogadores da liga MLS geralmente aparecem. Em "Fifa 13", no Brasil, apenas Messi estava na capa.

"Fifa 14" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC - O jogo não será lançado para o Wii U - além do Xbox One e o PlayStation 4. Nestes novo videogames, o título usará um motor gráfico que apresenta gráficos superiores aos dos consoles atuais.  De acordo com a EA, o game terá versões para os portáteis PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii e PSP.


Futebol realista

 


Entre as novidades do jogo está o recurso chamado "Pure Shot", que permite aos jogadores ajustar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo. Será possível até fazer chutes mais rápidos, permitindo um tiro ao gol antes de a marcação chegar, o que não ocorria nas versões anteriores. Para equilibrar o game, os goleiros estarão melhores e terão novos movimentos de mergulho para defender com eficiência.

A empresa também promete que o game terá um novo sistema de física da bola e uma melhor inteligência artificial. Desse modo, os jogadores que não são controlados pelo gamer serão mais ativos nas partidas, ajudando em um contra-ataque e voltando para defender. Haverá uma marcação inteligente e a EA quer que os jogadores pensem a jogada junto com o usuário.

Os jogadores não perderão mais o posicionamento em campo durante um ataque do adversário e farão mais pressão para tentar roubar a bola. No ataque, os atacantes irão procurar por espaços livres para receber a bola e dar sequência à jogada.

A física dos jogadores, que permite que atletas mais pesados e altos ganhem na disputa de bola contra atletas mais baixos e magros, será mantida e aprimorada.



__________________________________________________________________


E3 2013 é marcada por disputa entr videogames e jogos

 

Participantes caminham pelo corredor entre os estandes da Sony e da Microsoft na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles (Foto: Jae C. Hong/AP)
 

PlayStation 4 contra Xbox One; “Call of Duty” versus “Battlefield”; “Pro Evolution Soccer” e “Fifa”. A E3 2013, principal feira do mercado de games, que acabou na quinta-feira (13), ficou marcada pela rivalidade entre os dois novos consoles de videogame e jogos do mesmo gênero, que disputaram a atenção dos gamers de todo o mundo.

E qual fã de videogame não gosta de participar de uma discussão para defender seu jogo favorito ou atacar aquele que mais detesta? Este ano, eles terão muito conteúdo para debater por conta da grande quantidade de temas e jogos apresentados nesta edição da feira.

Batalha dos videogames


A guerra começou na segunda-feira (10) com as apresentações de Sony e Microsoft sobre games para seus novos consoles, PlayStation 4 e Xbox One. A Sony usou a vantagem de ser a última a se apresentar e saber o que a Microsoft tinha exibido para dar o seu tiro certeiro: o PlayStation 4 custará US$ 400, mais barato que o Xbox One em US$ 100, e não haverá limitações para uso de jogos usados.

A notícia da Sony era o que os jogadores queriam ouvir e foi o suficiente para gerar comentários sobre o fracasso da Microsoft nesta E3, ou melhor, desde que a empresa apresentou seu videogame de nova geração, que não permite vender ou trocar jogos. O que a Sony fez foi pegar todos estes comentários negativos dos gamers ao redor do mundo nas redes sociais e em fóruns e atacar a Microsoft diretamente no seu ponto fraco.

Jogos de Guerra
Em comparação à versão anterior, “Battlefield 4” apresenta um salto no visual. Efeitos de luz e fumaça deixam tudo mais bonito e realista. Os cenários também se modificam em tempo real. A ação é intensa, com muitos tiros e explosões. Para quem gosta de saber detalhes dos gráficos, o game roda a constantes 60 quadros por segundo, sem nenhum engasgo.

Outra novidade de “Battlefield 4" é o modo Commander, em que o jogador poderá comandar toda uma equipe em uma partida on-line. Nesse modo, será possível controlar até 32 pessoas. Nele, um dos jogadores atua como comandante e indica o que o resto do time tem que fazer na partida on-line. Ele pode dar todos os comandos por meio de um tablet e ajudar a equipe ao enviar mísseis para destruir tanques que ficam no caminho.


Imagem da equipe de soldados, integrada pelo cão Riley, personagem crucial do novo game
 

Já em “Call of Duty: Ghosts”, o jogador faz parte de uma equipe de elite que deve enfrentar uma batalha após um ataque devastar as forças dos Estados Unidos. Conforme as imagens prévias do game, os jogadores devem se preparar em todo tipo de ambiente: na água, na selva, em aviões e até andando sobre as paredes de prédios. Só que do lado de fora.

Chamado de Riley, o cão soldado, integrará a equipe em algumas missões. Em seu macacão, o bicho levará equipamentos úteis para a missão, como uma câmera. Por meio dela, será possível que o jogador controle o cachorro. Furtivo, o animal pode rastejar e se esconder em meio à grama, para só então atacar os inimigos. Fora a interação com Riley, o personagem terá maior colaboração com os outros integrantes de sua equipe.

Futebol


Na briga pelo título de melhor game de futebol do ano, “Pro Evolution Soccer 2014” tenta se reinventar enquanto o “Fifa 14” surpreende pelo nível de detalhes dos atletas, dos estádios, dos gramados e da movimentação tanto física quanto tática dos jogadores.

Imagem do novo game 'Fifa 14' da Electronic Arts. (Foto: Gustavo Petró/G1)
 
 

 

No “Fifa 14”, a produtora Electronic Arts quis mostrar o poder do motor gráfico Ignite trazendo atletas que são réplicas virtuais. Com expressões faciais, o gamer consegue entender o que o jogador está sentindo, se está feliz, triste, nervoso, o que influenciará na partida. Para os novos consoles PlayStation 4 e Xbox One, os jogadores do “Fifa 14” conseguem ainda prever em questão de instantes o que o adversário tentará fazer e, desse modo, reagir no tempo certo, criando uma jogada mais próxima do real do que antes.





No “Pro Evolution Soccer 2014”, a Konami também usou tecnologias inéditas com o objetivo de fazer com que o atleta se pareça o mais real possível. Por outro lado, a velocidade da partida foi reduzida consideravelmente, tentando buscar um ar mais de simulação de uma partida de futebol. O resultado dessas mudanças, contudo, não ficou como o esperado. Em teste, o G1constatou que o game está diferente por conta deste novo ritmo e um pouco estranho, com passes e chutes que demoram para acontecer após o comando ser dado.


Simuladores de corrida


Enquanto o game “Gran Turismo 6” não apresentou muitas mudanças visuais em relação à versão anterior, o simulador de corrida “Forza 5”, exclusivo para Xbox One, tem como grande novidade carros e provas da Fórmula Indy.



Com 1,2 mil carros e 71 pistas, “Gran Turismo 6" ganhou uma melhoria considerável no desenho do painel do carro e no desenho externo do veículo, mas os cenários não sofreram nenhuma alteração. Já os detalhes dos veículos do “Forza 5” são tantos que até o desgaste dos pneus é reproduzido. Ao terminar a corrida, os carros aparecem sujos e arranhados.


Zumbis


Os mortos-vivos continuam na moda e aparecem em dois jogos para Xbone One e PS4. “Dead Rising 3” é a continuação da série da Capcom que será exclusivo do Xbox One. O mundo aberto e sem pausas para carregamento entre cenários. O poder gráfico do novo videogame permite ter na tela centenas de zumbis ao mesmo tempo.




O game dá liberdade total para usar diferentes meios de eliminar os monstros como metralhadoras, espadas, bastões, serras e etc. Um sistema permite unir armas diferentes e combiná-las para criar um efeito devastador. Usando um tablet com o aplicativo Smartglass, o jogador pode usar alguns recursos como pedir o lançamento de mísseis contra os zumbis a fim de eliminar horas de monstros.

O estúdio Techland, criador do game de sobreviência contra zumbis "Dead Island", e a Warner Bros. apresentaram um vídeo do aguardado "Dying Light". O jogo será lançado para os videogames atuais, o PlayStation 3 e o Xbox 360, mas tem previsão de chegar para o Xbox One e o PlayStation 4, além do PC, em 2014. No game, o jogador e até quatro amigos terão que sobreviver em um mundo infestado por zumbis. Eles terão que usar movimentos de parkour para avançar pelo cenário. Durante o dia, será necessário buscar suprimentos para conseguir sobreviver enquanto se enfrenta zumbis. Na parte da noite, a promessa é que será necessário enfrentar jogos mais poderosos.


No vídeo, o jogador usa um bastão que pode dar choques nos zumbis. O diferencial do game é que outros jogadores on-line também estão atrás dos suprimentos, que no trailer são jogados de um avião, o que cria uma disputa pela sobrevivência.


Tiro futurista
A briga é boa com dois jogos de tiro em um mundo apocalíptico que mais empolgaram durante a E3. “Titanfall”, dos criadores de “Call of Duty”, é jogo de tiro em que o jogador pode tanto entrar em combates a pé quanto dentro de robôs gigantes. Há uma grande quantidade de armas, algumas delas fortes o suficiente para destruir estas máquinas poderosas, e os humanos podem escalar paredes e construções com facilidade.




Ao chamar os robôs, que caem de naves que circulam as arenas, o jogador pode entrar neles, o que muda o esquema de jogo. Eles são mais lentos, mas podem eliminar os alvos humanos facilmente e as batalhas entre as máquinas são de tirar o fôlego.

Dos criadores de “Halo”, “Destiny” também é um jogo de tiro em primeira pessoa, mas ele apresenta um esquema de jogo mais voltado para a cooperação entre jogadores. A missão pode começar off-line, com o jogador sozinho, mas ao longo dos desafios outros jogadores on-line se unem nas batalhas. Os cenários são amplos e há uma enorme gama de armas a serem usadas.


Corrida arcade


Deixando os simuladores de lado, há jogos de corrida que apostam na velocidade e nos rachas para atrair jogadores. Em “The Crew”, a Ubisoft criou um mapa do tamanho dos EUA para que os jogadores possam percorrer o país inteiro em disputas com carros caríssimos, tanto sozinhos quanto com a ajuda de amigos na internet. A empresa diz que será possível fazer uma viagem de ponta a ponta dos Estados Unidos ao mesmo tempo em que monta equipes. O game está em desenvolvimento para os novos videogames.



Need for Speed Rivals” aposta em perseguições de polícia e corredor em alta velocidade pelas estradas. Na nova geração de videogames, os carros deram um salto no realismo, mostrando muito mais detalhes, além de uma sensação de velocidade maior. Detalhes como a marca dos pneus na estrada molhada e acidentes espetaculares são destaque do jogo.


Bonequinhos


Com “Skylanders”, a Activision inaugurou o mercado de jogos que usam bonecos físicos para que eles apareçam dentro dos games. O resultado foi tão positivo que a empresa apresentou na E3 a terceira edição da série, “Skylanders Swap Force”, que tem como destaque combinar partes diferentes dos bonecos para que a criança crie bichinhos únicos.



Porém, a Disney, sabendo da força das suas marcas, apresentou “Disney Infinity”. Nele, a criança pode colecionar bonequinhos com os personagens de desenhos e filmes da empresa – curiosamente, Mickey e companhia não estão neste pacote – e, ao colocá-los em uma plataforma, eles aparecem no jogo. 

A possibilidade de misturar personagens de filmes diferentes é o destaque, ao lado do modo em que a criança pode construir o que desejar.

Surpresas


Três jogos surpreenderam este ano, mesmo sem estarem prontos para os fãs jogarem no evento. São eles “Mirror’s Edge 2” e “The Division” e “Mad Max”. O primeiro é a sequência de um jogo que, embora não tivesse um bom resultado comercial quando foi lançado, é cultuado pelos fãs. A Electronic Arts mostrou um vídeo do game de ação em primeira pessoa que será lançado em 2014 para os novos videogames em que a personagem Faith escala prédios usando movimentos de parkour e enfrenta soldados. O game ainda não tem previsão de lançamento.




“The Division” é um RPG on-line da Ubisoft que mostra um mundo em que boa parte da população dos EUA foi dizimada por uma doença. O jogador se une a outras pessoas e participa de confrontos para tentar restabelecer os serviços das cidades como luz, internet e água. Os confrontos com armas são intensos e, por meio de um aplicativo para tablet, um amigo pode dar apoio nas batalhas que acontecerão no XOne e no PS4.

“Mad Max”, da Warner Games, inspirado no filme, também é um jogo para a nova geração de videogames que mostra um mundo apocalíptico. Com um mundo aberto gigantesco, será possível viajar de carro pelo deserto, encontrar personagens e realizar missões. O destaque fica por conta das batalhas entre carros com acidentes e perseguições em alta velocidade.



Mario e Sonic


O clássico Super Mario está de volta aos videogames da Nintendo com o inédito “Super Mario 3D World” em HD para oconsole Wii U, cujo lançamento no Brasil foi adiado para o fim de 2013. “Super Mario 3D World” é a versão maior do jogo lançado para o Nintendo 3DS, trazendo fases que focam na cooperatividade entre até quatro jogadores.

A popular série de corrida da turma de Mario ganhou uma nova versão. Em “Mario Kart 8”, os carrinhos poderão desafiar a gravidade, andar nas paredes e no teto.

A Sega, antiga rival da Nintendo, fechou um acordo para desenvolver jogos de seu principal personagem, Sonic, para os videogames da empresa. O novo “Sonic Lost World”, que terá versões para o Wii U e 3DS, é um jogo rápido em que o personagem passa por mundos bizarros e as fases apresentam diversos caminhos a serem seguidos.

Decepção


Já faz algumas edições da E3 que “The Last Guardian”, um jogo exclusivo da Sony feito pelos criadores de “Shadow of Colossus”, foi apresentado. Desde então, a cada feira, os fãs esperam por algum anúncio do game, que sempre vinha em pequenos vídeos. Este ano, o jogo não foi sequer mencionado pela Sony.

 

_______________________________________________________________________________________________________________

 

Spartacus Legends é um sangrento e

gratuito game para

Xbox 360 e PS3

 

 

Spartacus Legends é um jogo gratuito baseado na famosa série de TV Spartacus e que chega para PlayStation 3 e Xbox 360. O game simula uma grande arena de gladiadores, é repleto de sangue, violência e tem muitos elementos do programa. Apesar de não contar com personagens famosos, é possível construir sua própria lenda.

Sobre o Spartacus Legends, não há um enredo bem definido. Você precisa construir um personagem e seguir a história dele, tornando-se uma grande lenda nas arenas de gladiadores. Todo o cuidado é pouco, já que a morte no jogo é permanente e, se perder, será preciso recomeçar do zero, com todas as dificuldades originais.

Uma das promessas do jogo é permitir experimentar todos os seus momentos de combate favoritos do seriado Spartacus, e escrever a história do seu próprio destino como uma lenda da arena. Spartacus Legends promete muita customização e violência, do jeitinho que os fãs gostam.

Apesar de o título ser claramente um jogo de combate franco, há ainda pequenas características de RPG, como evolução de personagens a partir de atributos e outros detalhes. Os personagens poderão evoluir não só através da aquisição de novos itens, mas de acordo com conquistas alcançadas nas batalhas.

A loja de dentro do jogo trará incontáveis elementos, como elmos, espadas e outros itens que compõem as armaduras. De acordo com a evolução do personagem o jogador desbloqueará locais especiais, batalhas contra gladiadores mais fortes em arenas distantes, além de adquirir grandes quantias em dinheiro.


Veja a seguir o Trailer de Spartacus Legends:



___________________________________________________________________


Dragon Ball Z: Battle of Z terá batalha

contra monstros

gigantescos

 

 

 

Dragon Ball Z: Battle of Z é o novo jogo baseado no popular desenho japonês. O título é um game cooperativo para PS3, PS Vita e Xbox 360. Ainda sem uma data de lançamento confirmada , o jogo irá incluir opções para até quatro jogadores no modo co-op, e partidas contra inimigos maiores - como o Vegeta na forma de macaco gigante - para até oito jogadores.

“Os jogos de Dragon Ball continuam a emocionar os fãs de toda a Europa, e Dragon Ball Z: Battle of Z traz algumas novidades muito interessantes para a série”, disse Olivier Comte, vice-presidente sênior da Namco Bandai Games da Europa. “O nível de cooperação entre as equipes nas batalhas é algo que os jogadores nunca viram antes em um jogo de Dragon Ball. Os fãs não podem perder!”

Com quatro tipos diferentes de modos de batalha, gráficos fiéis ao universo de Dragon Ball, e um modo histório empolgante, o jogo representa o passo evolutivo necessário para a história da franquia. A aparição de personagens lendários, como as Forças Especiais Ginyu e o mais novo modo “deus” de Super Sayajin, são algumas das inúmeras surpresas desse incrível game.


Veja a seguir o Trailer de Dragon Ball Z: Battle of Z:



___________________________________________________________________


Deadpool



Deadpool é uma aventura inspirada pelo famoso personagens de quadrinhos da Marvel Comics. No gibi, Deadpool é um mercenário mutante com poderes regenerativos que adora provocar seus inimigos. Ele também é um exímio espadachim e não deixa nada barato com suas armas de fogo.


O jogo de Deadpool é uma aventura em terceira pessoa onde o herói (ou anti-herói!) usa e abusa de suas habilidades. O título apresenta ainda a participação especial de outros personagens dos quadrinhos X-Men, como Wolverine, Vampira, Cable e mais.


___________________________________________________________________


Game de espionagem 'Splinter Cell:

Blacklist' será dublado

em português

 

 

O game de espionagem e ação "Splinter Cell: Blacklist", da Ubisoft, será dublado para o português na versão do jogo vendida no Brasil, revelou a produtora nesta quarta-feira (5). O jogo será lançado no país em 20 de agosto para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Além das vozes dos personagens no idioma local, o game também terá legendas em português.

Ainda não há preço definido para o game no país.

"Splinter Cell: Blacklist" mistura espionagem com ação traz de volta o herói  e protagonista da franquia Sam Fisher, que entra em uma conspiração internacional por conta da lista que dá nome ao jogo. E ele retorna com suas habilidades especiais de espião e gadgets que o ajuda a entrar em um local sem ser percebido pelos inimigos e a se defender em um confronto armado.


___________________________________________________________________


Sony baixa preço de "God of War:

Ascension"

para R$ 119

 

 

A Sony Brasil anunciou nesta quinta-feira (4) a redução permanente do preço do game de PS3 God of War Ascension para R$ 119.

Segundo a empresa, o desconto de 20% em relação ao preço original (R$ 149) é válido nas lojas Sony Store e também nas principais redes varejistas do país.

Com uma trama passada antes dos eventos de todos os outros games da saga, Ascension mostra as origens do violento herói Kratos, muito antes dele transformar-se no deus da guerra.

Lançado em março de 2013, o jogo é o primeiro da série a incluir um modo multiplayer online. No Brasil, ele possui legendas e dublagem em português.